quarta-feira, 16 de abril de 2014

Fic- Forbidden Love- Cap 15

CAPITULO 15


Justin: Eai cara beleza?
Eu: Na verdade não...
Justin: Oque aconteceu?
Eu: Eu estou apaixonado por uma mulher que roubou meu coração, eu e ela estávamos bem esperando um bebe, até que eu fiz merda e estraguei tudo agora!
Justin: Poxa...mas quem é essa mulher?
Eu: A (S/n)...
Justin: Oque?!
Eu: Éh...
Justin: Você esta falando da Parker?
Eu: Sim porque?
Justin: Ela...ela já foi minha namorada!
Eu: Ta mas....
Justin: Mas?
Eu: Você ainda gosta dela?
Justin: Sim, mas já fui atrás dela e me fodi entao desisti
Eu: Nossa
Justin: Mas vc esta disposto a ir atrás dela?
Eu: Sim, eu sei que ela ainda me ama. Nesse momento vejo que os olhos do Justin ficam mais vermelhos e com um olhar de raiva
Justin: é oque vamos saber -ele sai com um sorriso irônico de canto
Eu: Oque você quis dizer com isso?!
Justin: Nada de mais, tchau boa sorte ai! Você vai precisar
Como assim vou precisar de sorte? O q ele quis dizer com aquilo? Sou tirado dos meus pensamentos com o meu celular tocando

Telefonema On

Eu: alô?
XXX: Louis?
Eu: sim e ele, quem esta falando?
XXX: sou eu Simon
Eu: a oi Simon oq vc quer?
Simon: eu queria saber se vc e os meninos poderiam vim aqui em casa pra gente fazer a reunião?
Eu: claro eu vou avisar os meninos e a gente vai pra ir
Simon: esta bem ate depois tchau
Eu: tchau

Telefonema Off

Bom resolvi não ligar pro Harry e ir andando pra casa. Depois de uns 20 minutos eu cheguei em casa, achei meio estranho nenhuma fã ou paparazzi me parar, quando eu abri a porta a casa estava tudo muito calma, fui andando pra cozinha e nado dos meninos fui olha nos quartos e eles não estavam entao desci e fui ver la no quintal quando eu cheguei no quintal os 3 ( Liam, Zayn e Harry) estavam dormindo na grama, e como eu sou um amigo muito legal(sqñ) resolvi acorda eles com a mangueira. Peguei a mangueira e comecei a molhar eles

Eu: ACORDAM SEUS VIADOS
Eles: AAAAAA
Zayn: PARA LOUIS TU ESTA ESTRAGANDO O MEU CABELO
Liam: LOUIS EU VOU TE MATAR
Harry: PARA DE NOS MOLHAR A GENTE JA ACORDO
Eu: levantei se arrumem q o Simon me ligou pra gente ir la na casa dele pra reunião
Eles: está bem
Liam: ja avisou o Niall?
Eu: ñ
Zayn: deixa q eu ligo pra ele
Eu: ta

Louis Off

Zayn On

Depois do Louis nos acorda daquela forma fui me arrumar e ligar para o Niall

Telefonema On

Eu(Zayn): e ai cara
Niall: fala meu
Eu: assim vai ter uma reunião na casa do Simon entao se arruma q daqui a uns 30 minutos a gente esta passando ai
Niall: ta mas tu sabe onde a gente esta?
Eu: ñ
Niall: eu estou na minha casa sabe onde né?
Eu: sim
Niall: ate daqui a pouco
Eu: ate

Telefonema Off

Depois de falar com o Niall fui me arrumar

Zayn Off

Niall On

Eu estava de boa olhando o jogo de futebol q estava passando na tv quando o Zayn me liga avisando q íamos ter uma reunião na casa do Simon, entao fui me arrumar, quando eu cheguei no quarto vi q a (S/n) estava dormindo q nem um anjinho entao peguei uma roupa e fui ate o banheiro em silencio pra ñ acorda ela. Tomei um banho e botei uma camisa branca, calça jeans e meu All star branco, desci ate a cozinha escrevi um bilhete caso a (S/n) acordasse e eu não estivesse em casa


2 comentários: