quarta-feira, 30 de abril de 2014

Changed My Mind -Cap 2/ 2 Temp


OIII, Resolvi dar as notas aqui, por é mais fácil de voces lerem. 
mais um capítulo pra vcs, favor Comentem senão não terá próximo.
# Tha Malikisses And Horanhuggs
--------------------------------------------------------------------------------
Ciúmento...



Você Pov

Agora isso vai virar assunto na escola inteira que saco!!!

Niall: Oi.. SeuNome e Harry? Eu sabia!

Harry: Não sabia nada!
Niall: Claro que sabia, você quem me ligava de madrugada chorando,  ela não gosta de mim, eu só faço besteira, e blá blá blá. - eu ri
Eu: Awn, que fofo! - dei um selinho no Harry
Niall: Façam isso longe de mim, por favor! - riu carregando as malas pra dentro

Fiquei observando Demi e Brian, eu precisava falar com ele, apesar de tudo ele é o meu irmão.

Harry: Vai lá!
Eu: Não, eu não quero mais brigar!
Harry: Da pra ver que você quer falar com eles, vai!
Eu: Ta, eu já volto!

Fui até eles, Brian me olhava com uma certa desconfiança do que eu iria falar. Já Demi nem me olhava nos olhos.

Eu: Oi! - sorri forçado
Brian: Oi, olha SeuNome eu queria te pedir desculpas por tudo o que...
Eu: Não...eu só vim ver como esta, e saber se os dois - Demi me olhou - vão me ajudar a achar quem matou a minha mãe?
Brian: Eu ajudo!
Demi: Faço de tudo, pra voltar com a nossa amizade.
Eu: Demi eu acho que tenho uma boa notícia, eu não consigo ficar longe de você e das nossas conversas.
Demi: Quer dizer que?
Eu: Isso mesmo, mas nunca mais esconda algo de mim.
Demi: Eu prometo! - veio e me abraçou
Eu: E Brian, bom você é meu irmão e eu queria que não ficasse um clima ruim entre a gente.
Brian: Eu também não quero!
Eu: Até a gente descobrir mais coisas sobre a morte dos meus pais, ninguém pode saber que somos irmãos, temos uma bela X-9 aqui...- apontei pra Gracie.
Brian: Nossa ela é linda!.
Eu: Nem pensa nisso, ela é bonita e o primo dela também era, e ele quase abusou de mim.
Brian: Ahh, entendi!
Eu: Combinado? Vai me ajudar?
Brian: Vou posso te pedir uma coisa?
Eu: O que?
Brian: Me da um abraço?
Eu: Tudo bem, é bom saber que sobrou alguém da minha família. - sorri e o abracei
Terminamos e fui em direção ao Harry e ele parecia bravo.
Eu: Pronto, voltei!
Harry: Percebi!
Eu: O que foi?
Harry: Você e aquele aluno novo estão bem próximos!
Eu: Hum... Você esta com ciúmes?
Harry: Eu... Sim! Tem algum problema?
Eu: Não, você fica fofo com ciúmes. - sorri
Harry: Não teve graça, eu falo sério. - me olhou nervoso
Eu: Nossa! A gente não tem nada. Foi só um abraço.
Harry: Sei...
Eu: Você vai continuar? Por que aí você continua sozinho... - me levantei e ele logo me puxou de volta
Harry: SeuNome desculpa...
Eu: Eu desculpo, mas você tem que confiar na sua namorada, só isso!
Harry: Eu sei, não vai acontecer de novo.

Eu fiquei olhando pra ele, ele mesmo nervoso era lindo. Fiquei observando aquele olhos verdes, até que ele me rouba um beijo delicioso, paramos por falta de ar. até que ele diz.

Harry: Eu te amo, sabia?
Eu: Sabia, você já me disse isso.
Harry: Convencida.
Eu: Eu sei! agora vamos logo, pra pegar lugar no ônibus.
Harry: Ok.

Levantamos em direção ao ônibus que já estava cheio com todo pessoal da escola, sentamos do lado de Bea e Lucy, que estavam muito estranhas.

Eu e Harry passamos a viagem toda, em meio de abraços e beijos, eu estava realmente feliz com ele do meu lado sem brigas, discussões, mais nada.

No caminho todos estavam conversando, eu tentando entender o que estava acontecendo entre Zayn e Bea, aliás eu perdi a aula. Derrepente um barulho ensurdecedor, fez o silêncio pairar sobre o veículo. 

Narrador On

Niguém conseguia adivinhar o que teria acontecido, com nenhum, digamos "adulto", ambas partes tiveram medo. Os garotos que estavam no ônibus foram até o motorista para ver o que tinha acontecido. 

Simplesmente naquela hora o motorista acabara de ter um infarto, desesperados todos os alunos saem do ônibus em busca de uma solução.

S/N: Gente e agora? O que a gente faz?
Liam: Não sei, o pior é que esta escurecendo.
Niall: Verdade, vamos ter que acampar!!
Gracie: Euu nunca que vou dormir no meio do mato...
S/N: Fica quieta. - olhou nervosa
Gracie: Ou o que? - encarou novamente a S/N
S/N: Você não vai querer saber. 
Gracie: Ahh, só por que você falou assim que eu vou querer mesmo.
S/N: Deixa pra lá. - se virou
Gracie: Olha meninas a S/N ficou com medo. - mediu a garota 



Quando S/N ia pra cima da garota Harry a segurou, ela por segundos fingiu estar calma e foi pra cima sem medo.


S/N: Eu vou acabar com a tua raça...

Gracie gritava desesperada, mas ninguém separava, Brian olhava sem acreditar no que via.

Brian: S/N para.
S/N: Não!!
Brian: Vai S/N, já chega. - tirou a garota de cima da Gracie
S/N: Ela merece.
Brian: Mas acho que ela já aprendeu a lição. - olhou sério
S/N: Tá , tanto faz. - ela saiu e foi buscar algo na mochila e Harry foi atras. 

Harry não entendeu o por que ela escutou o garoto daquela forma, S/N não escuta ninguém e quando escuta no máximo é o Liam.

Gracie POV

Eu não acredito, quem apanhava dela era o Harry agora sou eu? O pior disso é que ela bate bem, que dor. Estava no chão quando o garoto novo, o que sofreu o acidente me ajudou a levantar.

Ele é bonito, e eu sei que ele tem alguma coisa relacionada a S/N senão ela não pararia de me bater, eu quero muito descobrir...


CONTINUA...





4 comentários:

  1. Continuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa ta mtttttt perfeito,Você escreve muito bem liamda <33

    ResponderExcluir
  2. Continua, o blog ta parado ! Continua menina

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAA NEM PENSE EM PARA DE ESCREVER ESSA FIC TA MT PFT *0* *-* TO AMANDOOOOO n so eu outras pessoas tbm PFVRR CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir