sábado, 20 de fevereiro de 2016

Changed my mind - 2 temp / Cap 4

                                                            Sensações




Bea POV

As vezes não entendo, aliás eu não me entendo... tô confusa!!
O Liam é um amor de pessoa, eu sei que pra ele é difícil esquecer a Dani, mas sabe mesmo depois de tudo o que o Zayn fez e aquela ordinária da Zoey, ainda sou apaixonada por ele, e fiquei impressionada com o ataque de ciúmes dele, até porque  nunca imaginei dois caras que eu realmente gosto me defendendo... Mas tenho medo de no fim tomar a decisão errada...

Estava em meus pensamentos quando Liam me chama, e acordo dos meus devaneios...

Liam: Bea tá tudo bem? Se quiser eu posso ir... - interrompo
Eu: Não, fica aqui... Desculpa mesmo, doeu muito?
Liam: Não, tá tudo bem... Isso acontece!
Eu: Não acontece não, ele passou dos limites.
Liam: Não se preocupa, vai ficar tudo bem, levar um soco por alguém que eu goste não é nada... - fiquei sem saber o que responder
Eu: Olha Liam eu sei que vc tá chateado com a Dani, mas eu não sei se é certo!!
Liam: Deixa Bea, eu gosto de você, isso é o  que importa. - me deu um beijo no rosto
Eu: Tudo bem! - sorri sem graça

          Narrador On

Enquanto Bea e Liam estavam descobrindo o que sentiam um pelo outro, Harry e Seu nome ainda estavam meio que descutindo...

S/N: Eu não sei porque faz isso! Eu não te dou motivo...
Harry: Me deu motivo quando abraçou ele, e escutou ele e não a mim...
S/N: Eu não posso te falar agora o motivo, mas você sabe que eu te amo.... Por que faz isso. - disse com a voz falhando
Harry: Por que eu te amo também, desculpa (Seu Nome)... - a puxou pra perto e lhe deu um abraço e um beijo

Tudo o que acontece com eles, é o motivo para o amor deles crescer mais um pelo outro, cada vez mais eles sentiam que podiam contar um com o outro...

Os ânimos estavam agitados, todos nervosos em ter que dormir num lugar que ninguém conhece. 

Niall estava sentado no chão, pensando em como fazer para dormir, comer e etc ... Estava pensando em algumas coisas até que aparece Demi, aos olhos dele uma"deusa" ele fica imaginando coisas até que ela o acorda.

Demi:- Oie , tudo bem? - disse encostando levemente em seu ombro. 
Niall:- Sim, cada vez melhor. - com olhar malicioso.
Demi:- ... que foi? - olhou envergonhada
Niall:- Nada, só te achei bonita! - deu de ombros - mas isso vocÊ já sabe que é!
Demi:- Hum, bem direto vocÊ hein. - estava vermelha.
Niall:- Não precisa ter vergonha - sorriu

Niall naquele momento estava usando de artimanhas para chamar a atenção da garota, já que ele ainda era o único que não tinha arranjado o seu par. 

Do outro lado Lucy pensativa tentando ainda entender porque Chris não aparecera no acampamento, achava que a culpa era dela, que não sabia lidar com esse relacionamento. Em meio a tantos pensamentos o sono chegou, mas como fazer para dormir no meio do mato, onde só teriamos as lanternas para iluminar?
 

Louis teve uma ideia que podia ajudar, daria muito para dormir dentro do onibus mas nem todos ficariam confortáveis, inclusive os mais espaçosos. Visto que já tinha rolado briga e tudo mais, todos no mesmo lugar não ia rolar.
Ele teve a ideia de todos fazerem uma cabana improvisada, para dormir como os meninos tinham brigado tirando o Niall, separaram alguns por casais e outros por masculino e feminino mesmo. 

A questão é, será que dará certo?

------------------------------------------------------------------------
Galera demorei muito, mas estou aqui. Esse cap. tava pronto a muito tempo. Espero que gostem, COMENTEM.
No PROXIMO VAI TER HOTTT

#Tha

Um comentário: