domingo, 9 de março de 2014

Fic - Forbidden Love- Cap 12

CAPITULO 12


Xx: LOUIS!!!

Escuto uma voz gritando quando abro a porta me deparo com a Taylor procurando algo,no celular.

Taylor: OLHA OLHA OLHA!

Ela fala me mostrando uma foto no celular, quando olho bem, vejo uma foto do Niall e da (S/n) se beijando dentro de um lago.

Eu: COMO CONSEGUIU ISSO?!
Taylor: Peguei eles no flagra, agora a pouco no lago da estrada.
Eu: Porque veio me mostrar isso?
Taylor: Vim te mostra o que a vagabunda da sua namorada faz!
Eu: CALA A BOCA!

Saio correndo pra minha casa sem avisa, quando chego em casa apenas entro em meu quarto e me tranco. Ninguém sabe a dor que eu senti quando vi aquilo....foi como se tivessem enfiado uma faca em meu coração! Fico deitado chorando, até que escuto alguém bater na porta.

Eu: ENTRA!
S/n: oi Lou...
Eu: Me deixa em paz...
S/n: Lou por favor deixa eu falar com você...olha me desculpa...
Fico em silêncio e não respondo por um bom tempo...
S/n: Lou?!
Eu: OQUE?!
S/n: ME DESCULPA TA BOM?
Eu: PELO O Q? POR ME ILUDIR? POR ME TRAIR COM O MEU MELHOR AMIGO? OU POR TER TRANSADO COM ELE E AGORA NAO SABE DE QUEM E O PAI DO FILHO Q TU ESTA ESPERANDO?
S/n: SABE O Q EU QUERO DE VERDADE? EU TO TORCENDO PRA Q ESSE FILHO SEGE DO NIALL
Eu: COMO E SUA VÍDIA? REPETE O Q TU DISSE
S/n: EU ESTOU TORCENDO PRA QUE ESSE FILHO SEGE DO NI...

Louis off

(S/n) on

Ele me bateu? Serio isso como ele pode fazer isso? Filho da pu##. Ele me bateu com tanta força q fez eu cair no chao

Louis: (S/n) me desculpa e-eu nao fiz por mal so qu...- disse se abaixando
Eu(S/n): seu idiota nunca mais chegue perto de mim ou do meu filho ouviu bem MEU filho- falo ja chorando e com a mao no rosto
Louis: so q essa criança tmb pode ser minha
Eu: sim ela pode, so q vc nao vai criar ela
Louis: como assim? Ela vai crescer sem pai?
Eu: claro q nao seu idiota tenho certeza q o Niall nao vai se importar de assumir essa criança
Louis: como assim o Niall? Claro q ele nao vai assumir essa criança
Eu: tem certeza disso louis? Nao foi isso q ele me falou mas, quer saber? Eu ja te avisei nao chegue perto de mim ou do meu filho esta bem? Ótimo ja dei o meu recado- digo me levantando e se cando as lágrimas q ainda estavam no meu rosto
Louis: onde vc vai?
Eu: embora pra bem longe de ti- respondo em quanto ja saio do quarto dele
Vou descendo a escadas e acabo batendo em alguem
XXX: (S/a) vc esta chorando?- quando olho pra cima vejo q e o Niall
Eu: Niall- chamo ele e ja vou abraçando ele- por favor me tira daqui
Niall: claro vem vamos pra minha casa
Eu: vc nao mora aqui?
Niall: sim mas, as vezes eu quero ficar sozinho entao eu vou pra la

Eu e Niall vamos para o carro e ele me leva para casa dele. Ficamos em silêncio até que ele bota sua mão por cima da minha.

Niall: Vai ficar tudo bem- ele da um sorriso fraco
Eu: Obrigado- Seguro firme a mão dele

Quando chegamos na casa dele, a mãe do Niall sai para fora de casa.

Mãe do Niall: Oque esse cachorro ta fazendo aqui Niall?!
Niall: Não chame ela assim!
Mãe do Niall: Tchau!
Niall: Desculpe por isso.
Eu: Tudo bem talvez eu seja isso tudo mesmo kkkkkk
Niall: Não fale mais isso.
Eu: Ta bom parei
Niall: Vem vamos entrar
Eu: Okay.
Niall: Quer alguma coisa?
Eu: Não...só me deitar um pouco...
Niall: Ta Okay, vem vou arrumar minha cama pra você ;)
Eu: Okay, obrigado :3

Niall arruma a cama dele, e eu me deito um pouco.

Niall: Quer mais alguma coisa?
Eu: Só fica aqui comigo
Niall: claro- disse se deitando do meu lado- (S/a)?
Eu: hum?
Niall: pq tu estava chorando?
Eu: pq eu discuti com o Louis
Niall: pq vcs discutiram?
Eu: porque ele...- contei toda a historia pra ele- e ele tmb...
Niall: ele vez o q?
Eu: ele me bateu 
Niall: ele vez o q? Eu vou quebrar a cara dele
Eu: nao por favor fica aqui comigo esquece ele- digo o abraçando
Niall: esta bem agora dorme um pouco- disse me dando um beijo na testa e começando a cantar para eu dormi. Quando vejo ja estou dormindo

(S/n) Off

Niall On

Eu fiquei com muita raiva do Louis, depois do q a (S/a) disse, como ele pode bater nela? Ela esta gravida esse ela perdesse o bebe? Quando eu olho pra lado vejo q a (S/a) está dormindo q nem um anjinho, bom vou dormi tmb ja sao 22:34 e amanha eu tenho q acorda cedo pra ir numa reunião com o Simon e ja aproveito e falo com o Louis

Niall Off

Narrador On

O q aconteceria com o Louis e a (S/n)? Sera q o Louis vai dar uma chance pra Taylor? E a (S/n) vai ficar com o Niall? Ou o Louis e ela vão ficar junto? E de quem e o filho q a (S/n) esta esperando? Do Louis ou do Niall? Como nasceria essa criança? vampiro ou lobo? Ou sera os dois? E quem vai assumir essa criança? Tantas perguntas sem respostas

Narrador Off

Louis On

Que merda eu fiz? Como eu pude bater nela? O q eu tenho na cabeça? Agora ela nunca mais vai me perdoa agora ela vai criar aquela criança com o Niall. Sou ditado dos meus pensamentos com alguem batendo na porta
Eu(Louis): ENTRA
XXX: como vc ta cara?- pergunto o Harry enquanto entrava dentro do meu quarto
Eu: muito mal
Harry: me diz o q aconteceu
Eu: ta e o seguinte...- contei toda a historia pra ele
Harry: nossa vc realmente bateu nela?
Eu: sim cara eu to muito arrependido
Harry: entao quer disser q se o filho for teu o Niall q vai criar?
Eu: sim ela nao quer q eu chegue perto dela nem do bebe e o pior e q eu estava adorando essa ideia de ter um filho, sabe se fosse menina eu não ia deixar nenhum guri chegar perto...
Harry: o pai ciumento hahaha
Eu: hahaha, e se fosse menino eu ia ensinar ele a jogar futebol
Harry: eu nao sei o q disser cara, faz assim dorme q amanha a gente tem reunião e tu ja fala com o Niall
Eu: boa ideia, boa noite
Harry: boa noite- disse ja saindo do meu quarto. Me deito na cama com a mesma roupa q eu estava e acabo pegando no sono

Louis Off

Harry On

Nossa essa historia do Louis e bem complicada e agora como vai ficar a banda? E a amizade dos dois? Acho melhor eu tmb ir dormi, entro no meu quarto tiro minha blusa e minha calça e me deito na cama e ja acabo dormindo

Harry Off

Niall On

CONTINUA

Duda & Nicole

Um comentário: