domingo, 2 de março de 2014

Fic - Forbidden Love- Cap 11

CAPITULO 11


Eu(Louis): o q foi Josh?
Josh: escutem isso, a foto a seguir é Isadora e Lucas quando fizeram uma viajem para Paris
Eu: até ai ñ tem nada demais
Josh: olha a foto q esta aqui e leem a legenda - disse ele virando o livro pra nos e mostrando a foto:


“ Nosso amor vai durar para sempre, nem q eu tenha q te esperar a eternidade para te ter ao meu lado novamente.
Com amor Isadora ”

Eu: mas....
Nathan: do q vcs estão falando?- chega do nada
Tom: quem era?
Nathan: ninguém importante
Josh: espera tem mais, a foto foi achada pelo bisneto de Isadora o senhor Gusttavo Parker
Siva: Tom esse ñ era o seu pai?
Tom: sim, diz mais alguma coisa os sobrenomes deles?
Josh: tem sim, e essa foi a historia de amor de Isadora Parker e Lucas Tomlinson q mesmo ñ tendo acabada em um final feliz nos ensinou q pelo nosso amor tem q lutar
Louis: Lucas Tomlinson? É o meu bisavô
Tom: ele ainda esta vivo?
Eu: sim
Tom: vamos pra la agora, vai apenas eu e o Louis e vcs esperem a (S/N) chegar, vamos Louis?- pergunto pegando o livro q nos estávamos lendo
Eu: vamos

 saímos de casa e entramos no carro e eu já sai em disparada para casa do meu avô , depois de uns 10 minutos nós chegamos la. Desci do carro e já fui entrando dentro de casa

Eu: Tom por que vo...- quando eu olho pra traz vejo Tom parado na porta- por que ñ vai entrar?
xxx: pq tem um feitiço q impede a entrada de lobos dentro da casa- quando eu olho pra traz para ver quem falo vejo q foi minha mãe
Eu: entao como ele vai entrar? 
Johannah: apenas se algum vampiro autorizar
Xxx: pode entrar eu deixo- quando eu olho era o meu bisavô
Tom: obrigada senhor Lucas- disse o tom entrando na casa
Lucas: por nada... mas, o q devo a honra do meu neto estar aqui?- pergunto o Lucas se sentando na poltrona dele
Eu: vô vc conheceu uma Isadora Parker?- perguntei a ele me sentando no sofá e sendo acompanhada pelo Tom

Lucas: ñ po-porque a pergunta?
Eu: vô a historia de vcs estão num livro e tmb tem essa foto- digo pegando o livro e mostrando pra ele
Lucas: esta bem eu vou contar pra vcs a minha historia e da Isadora... eu tinha 106 anos e ela tinha 104 anos nós nos conhecemos num parque so q nenhum de nos sabíamos q éramos inimigos, quando eu dei conta já estávamos apaixonados
Tom: senhor Lucas?
Lucas: sim
Tom: vc mordeu a Isadora certo?
Lucas: sim
Tom: ela se tornou o q?
Lucas: meio vampiro meio lobo, mas, pq de tantas perguntas?
XXX: MANO - quando eu percebo estou sendo abraçado por 4 meninas
Eu: oi meninas, como vcs estão?- perguntei em quanto elas saio do meu colo e se sentavam no sofá
meninas: bem- responderam em coro
Lucas: Louis vc ainda ñ me respondeu pq tantas perguntas
Eu: esta bem vô é o seguinte...- respiro fundo e continuo a falar- eu estou namorando uma lobo e ...
XXX: LOUIS WILLIAM TOMLINSON COMO ASSIM VC ESTA NAMORANDO UMA LOBO?- pergunto a minha mãe
Eu: namorando mãe eu me apaixonei por ela esta bem?
Lucas:
Johannah deixa o menino ser feliz com quem ele quer, eu me apaixonei por uma lobo so q fomos separados por nossos pais mas, eu ñ vou deixar isso acontecer com o Louis, mas, entao continua Louis
Eu: obrigada vô bom continuando
...- contei toda a historia pra eles- e tem mais
todos menos eu: o que?
Eu: o nome todo do Tom é Tom Parker e a Isadora Parker é bisavô dele, o q seja q vc vô ainda pode ser feliz com quem vc realmente ama
Lucas: eu...- ele é interrompido pela campainha
Eu: deixa q eu atendo- digo me levantando e indo em direção a porta

CONTINUA

Duda & Nicole 

Um comentário: