quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Fic - Forbidden Love- Cap 4

CAPITULO 4



Eu(Louis): te ama, pronto falei ta feliz?-digo quase gritando
(S/N): sim muito-diz ela com um sorriso no rosto
Eu: pq?
(S/N): pq a pessoa q eu amo tmb me ama- diz ela se aproximando de mim e me beijando, um beijo cheio de amor e até um pouco de ódio, quando nós paramos o beijo eu falei
Eu: bom acho q eu tenho q te fazer uma pergunta- digo já me ajoelhando- (S/N) ... qual é o teu sobrenome?
(S/N): (S/N) Parker- diz ela rindo
Eu: ta agora vai, (S/N) Parker vc quer namorar comigo?
(S/N): CLARO Q SIM LOUIS-diz ela gritando e pulando em cima de mim e me enchendo de beijos
Eu: mor vc ta me esmagando-digo quase sem ar
(S/N): ta bom- diz ela saindo de cima de mim
Eu: mas, pode continuar me beijando
(S/N): ta bom- diz ela rindo e me beijando

LOUIS OFF

NIALL ON

O Max e o Tom começaram a brigar comigo e com os meninos

Eu(Niall): CHEGA- digo gritando- pq a gente ta brigando?
Tom: eu tmb não sei, alguém sabe?
todos menos nos dois: não
Harry: cade o louis?
Jay: a (S/A) tmb desapareceu
Tom: onde esses dois se meteram?-diz o Tom com raiva
Josh: eu acho que eles est...-o Josh foi interrompido por um grito
Eu: q grito foi esse?
Tom: parece ser a ma... O VENENO-diz ele desesperado – a gente começo a brigar q esquecemos da (S/N)
Eu: já se passaram 2 horas?
Tom: sim
Eu: o q a gente vai fazer?
Max : primeiro a gente tem q achar os dois
Siva: mas onde eles estão?
Tom: tem uma floresta aqui perto a mana sempre ia la quando queria chorar ou ficar sozinha
Liam: tu acha q eles estão la?
Tom: eu ñ sei mas ñ custa nada tentar
Nathan: cara tu se lembra a onde fica essa floresta?
Tom: claro!! Vamos?
todos menos o Tom: sim

NIALL OFF

LOUIS ON


Nos estávamos no maior amasso quando do nada a (S/A) (SEU APELIDO) começa a gritar
(S/N): AAAAAAAAAAAA, TIRA ISSO LOUIS, TIRA- ela gritava sem parar pra eu tirar, mas, eu ñ sabia o q era pra tirar
Eu(Louis): tirar o q?- falei abraçando ela
com isso ela começo a tremer toda eu comecei a ficar desesperado eu ñ sabia o q fazer e ñ queria ver a pessoa q eu amo morrer em meus braços. Foi quando eu escutei alguém nos chamando

XXX: LOUIS (S/N) ONDE VCS ESTAO?-diz alguém gritando
Eu: AQUI- respondo tmb gritando
quando eles começaram a chegar perto eu vexo q é os meninos
Liam: cara vcs est... O q aconteceu aqui?
Eu: me ajuda- falei com os olhos marejando e olhando pra (S/A) q agora se encontrava inconsciente
Tom: O VENENO! -Diz Tom tirando (S/n) dos meus braços- (S/n) responde!!-Diz tom botando a mão no coração dela
Max: Como vamos tiraa isso dela?- Diz Max com os olhos marejados
Tom: NÃO TEM COMOO! -Diz Tom gritando e chorando
Siva: EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO! -Siva pula em cima de Niall
Tom: SIVA SOLTA ELE! NÃO PODEMOS BRIGAR AGORA! PRECISAMOS FAZER ALGOOO!
Siva: ALGO OQUE? NÃO PODEMOS FAZER NADA,NADAAA! -Siva se altera e começa a chora
Liam: Se acalmem, por favor- Liam tenta acalma eles
Eu: a culpa foi minha, me desculpa... - digo me ajoelhando ao lado da (S/A)-Me desculpa- Começo a chora
Jay: Olha só depois de tudo que você fez acha que chora vai adiantar? hein? -Jay fala irônico
Tom: Para Jay! -Tom fala se irritando- É melhor botarmos ela em uma cama- E se em 2 horas ela não acordar...-Tom abaixa a cabeça e cai uma lágrima
Jay: Eu levo ela -Jay pega ela no colo- Vamos pra onde?-Ele pergunta olhando pra nos
Louis: Pra minha casa, lá tem alguns medicamentos pra ela- Falo me levantando e secando minha lágrimas
Jay: Como se medicamento ajudasse -ele fala baixo



LOUIS OFF

NIALL ON


Tava me sentindo horrível, por ter feito aquilo...vê a dor e a confusão que eu causei. Bom, chegamos em casa e botamos a (S/n) no quarto do Lou...

Louis: Harry me alcança o meu edredom ai-Harry entrega o edredom e Lou tapa a (S/n) com cuidado- Vamos meninos -Os meninos vão saindo- Eu te amo-Diz Lou fechando a porta- Lou desce e fica com os meninos na sala...



NIALL OFF

LOUIS ON


Se passa 1 hora e eu vou ver a (S/A)...subo as escadas e abro a porta. Ela ainda estava na mesma posição, mas estava respirando, me aproximo da cama e sento ao lado dela.

Eu(Louis): Olha...talvez você não esteja me escutando mas...mesmo assim quero que saiba que eu te amo, não queria que acontecesse isso com você...-Uma lágrima cai sobre meu rosto-Eu não sei oque dizer...me desculpa meu amor, eu sinto muito-Abraço ela chorando
(S/n): Louis?-Escuto a voz da (S/n)- Lou?-Ela fala manhosa

Eu: Amor? você acordou? ai meu deus! -Pulo de tanta alegria
(S/n): Lou? tiraram aquilo de mim?-Ela fala com um olhar esperançoso e brilhoso

Eu: Aah...-Eu abaixo a cabeça e fico sem conseguir explicar
(S/n): Lou me fala...tiraram aquilo de mim? -Fico com medo de explicar-


continua...
comentem gente por favor

Duda & Nicole

Um comentário: