domingo, 5 de janeiro de 2014

Louis Tomlinson - 7 Minutos no Paraíso

7 Minutos no Paraíso 

"I’m bringin' sexy back
Them other boys don’t know how to act
I think it’s special, what’s behind your back
So turn around and I’ll pick up the slack"


Demi bocejava sentada no sofá da sala de (Seu nome), enquanto mexia os pés no ritmo da música que tocava. "Que saco... as festas que a (Seu nome) costumava a dar eram melhores" ela pensou olhando as pessoas ao redor. 
A sala estava relativamente cheia e algumas pessoas conversavam, enquanto otras dançavam. Quem eram aquelas pessoas mesmo? Demi não conhecia e tinha certeza de que (Seu nome) também não. 
- Ótimo - falou sozinha - os estranhos parecem estar se divertindo e a gente tá no tédio. 
- Ahn? - Niall, sentado do lado dela, exclamou. 
- Nada - Demi respondeu. - Isso aqui tá um pouco tedioso. 
- Concordo - Niall deu de ombros - mas fazer o que? A gente não vai embora agora né? Temos que esperar oZayn pra dar carona e ele se trancou em um dos quartos com uma garota... 
- E mesmo que eu tivesse carona... - a garota respondeu - eu não iria embora e deixaria a (Seu nome) com esse bando de estranhos na casa dela. 
- Verdade. - Niall concordou - então enquanto a gente espera essas pessoas que a gente nunca viu irem embora, ficamos simplesmente sentados, no tédio? 
- Alguma ideia melhor cérebro? - ela falou com um leve tom de ironia. 
- Talvez... - ele sorriu de lado. 
- Não vai me dizer que você quer dançar Justin Timberlake! - Demi riu. 
- Não... estava pensando se um dos outros quartos não estaria vazio... - Niall fez cara de cafageste. 
Demi já ia fazer um comentário engraçadinho a respeito das palavras do garoto, mas ela teve um estalo e acabou dizendo outra coisa. 
- Ótima idéia Horan! A melhor da sua vida - ela sorriu. 
- Hein? - ele disse com um misto de confusão e excitação. Achou que a garota iria dar um fora nele logo de cara. 
- Sim, você pensa as vezes! - ela sorriu pra ele, se levantando. 
- Ahn? Onde você?.... 
- Shhh - a garota interrompeu as palavras de Niall - faz um favor? procura o máximo de pessoas conhecidas pela festa... vai lá fora, nos jardins, na piscina, procura no banheiro... chama todo mundo ok? 
- Ei, chama pra onde? Você vai fazer o que? 
- Eu vou procurar a (Seu nome). Me encontra no hall do andar de cima, junto com as pessoas CONHECIDAS que você encontrar pelo caminho viu Horan? Conhecidas! E de preferencia as mais próximas da gente também... chama a L(Seu nome), a Gemma, o Charles, não chama a Lucy, nem o Josh, mas chama o Louis, o Doguie... ah, você sabe quem são as pessoas próximas! 
- Mas alguma coisa madame? - Niall ironizou. 
- Sim, vá depressa! - e com isso ela se virou e saiu andando à procura de (Seu nome). 

(Seu apelido)!!!!!!!!! - Demi gritou por causa da música alta. 
- Ahn? - (Seu nome) se virou e encontrou a amiga perto da cozinha. Foi até lá. - Diga Demi. 
- É impressão minha ou isso aqui tá um tédio? - Ela perguntou pra ver a reação de (Seu nome). 
- Se for impressão, estamos com a mesma... - Disse desanimada. - Não acredito que tivemos tanto trabalho pra isso. Sem falar no trabalho que vamos ter amanhã, porque se meus pais sonham... 
- Bom, eu tive uma idéia pra salvar o resto da nossa noite! Já falei com Niall e ele vai reunir os mais chegados no hall de cima. Vamos comigo? 
- Ok. Mas me fala... Que idéia brilhante é essa? 
- Só falo quando tiver todo mundo junto. - Ela sorriu. 

- Então pessoal, o negócio é o seguinte: Temos um quarto livre e um monte de gente entediada... - Demi ia dizendo e cerca de umas 10 pessoas prestavam atenção. 
- Não me diga que quer fazer um bacanal?! - Liam interrompeu e levou um tapa de Niall em seguida. 
- Como eu ia dizendo... - Demi ignorou o comentário e prosseguiu. - Quem aqui já ouviu falar de '7 minutos no paraíso'? - Todos permaneceram calados, olhando pra garota. - Ok. Já que ninguém se manifestou, eu explico. Escolhemos um casal e os dois ficam trancados num armário por 7 minutos. 
- Fazendo o quê? - Niall perguntou e Demi não pôde se conter, riu. 
- Adivinha Horan! São 7 minutos no paraíso! O que te deixaria no paraíso, cérebro? - Perguntou irônica e ele fez uma cara de safado. 
- Há!! Eu já tinha ouvido falar! Isso é o máximo!! Vamos brincaaaar!! Vamos? Vamos? - Liam pulava empolgado. A maioria disse que já conhecia ou pelo menos já ouvira falar. 
Em pouco tempo estavam todos no quarto do irmão de (Seu nome) decidindo como escolheriam os casais.Demi liderava tudo como sempre costumava fazer. Ela pensava que esse pessoal precisava de alguém pra coordenar tudo e como ninguém Tomou esse posto pra si ela o fez. 
- Ahhh! Deixa eu ser o primeiro Demi!!!! Deixa? Deixa? Por favoooooooor.... - Liam implorava. 
- Sinto muito honey! Mas acho que como a (Seu nome) é a dona da casa, deveria ser a primeira. 
- O quê?? - (Seu nome) levou um susto com a proposta. Não que não gostasse da brincadeira, mas sentia-se constrangida com toda aquela exposição. E se ela fosse pro armário com alguém que não gostasse? Ou pior, se fosse com alguém que não a atraísse? 
- Isso mesmo, amiga! Acho justo, afinal, você tá arriscando seu pescoço promovendo essa festinha e ainda nem conseguiu aproveitá-la. - Aquilo fazia sentido. (Seu nome) ficava tão tensa conferindo se alguém não estava quebrando sua casa ou consumindo as bebidas do bar de seu pai, que não tinha tempo pra diversão. 
- Ok. - Concordou por fim. A probabilidade de escolherem alguém ruim pra ela era mínima e estava entre amigos. 
- Então, me deixa ir com a (Seu apelido), oras! - Liam insistiu. 
- Não acho justo escolhermos assim. - Charles se meteu. Já estava de olho na garota há muito tempo para deixá-la ir pro armário com Liam fácil desse jeito. 
- Você tem razão, Chaz. - Demi concordou. - Por que não fazemos como 'salada mista'? Vendamos a (Seu apelido) e ela escolhe quem vai com ela pro armário. Acho justo... - Sugeriu e todos concordaram. 

- Outch Demi! Parece que você quer fazer os meus olhos entrarem na minha cabeça! 
- Para de reclamar (Seu apelido), a venda tá frouxinha! - a garota dizia dando um nó no pano que estava usando como venda - então garotos, cheguem pra frente. 
Os meninos se aproximaram e algumas garotas se sentaram no fundo do quarto. 
- Certo, quantos dedos tem aqui (Seu apelido)? - Demi ficou da frente da garota. 
- Você acha mesmo que eu to conseguindo ver alguma coisa? - (Seu nome) respondeu impaciente. 
- É bom não estar mesmo... Ok, o primeiro garoto. - Demi pegou o braço de (Seu nome) fazendo ela apontar para um ponto. 
- Nop - (Seu nome) disse deixando um Liam furioso. 
- Próximo garoto - Demi puxou o braço de (Seu nome) mais para a direita. 
- Hum... não - a garota respondeu e Chaz se sentou na cama, desapontado. 
(Seu nome), você tem que escolher um! Tá achando que isso aqui é programa de auditório que tem mil garotos te esperando? Qual é, tem pouco homem aqui! 
- Ok, ok, o próximo, então. Escolho o próximo - (Seu nome) disse tentando tirar a venda. 
O terceiro garoto se aproximou dela e ajudou a garota a tirar o pedaço de pano dos olhos. 
- AH NÃO! - (Seu nome) reclamou. Tinha que ser logo o infeliz do Tomlinson? 
- Ei não pense que eu estou dando pulinhos de alegria porque você me escolheu! - Louis rebateu - mas isso é um jogo que a gente tem que aceitar. 
A verdade é que eles não se gostavam, mas Louis jamais perdeira a chance de ir pro armário com uma garota como (Seu nome). Ela era uma garota um pouco irritante que não parava de falar besteiras, mas eles não precisavam ficar falando, não é mesmo? 
- Nop. Eu não vou entrar no armário do meu irmão com o Louis. Ainda mais pra... - (Seu nome) fez um movimento com a cabeça - sem chances! 
(Seu apelido) achava Louis um ser chatinho e mimado. Não ia muito com a cara dele, apesar de sempre sairem juntos com a mesma galera. 
- Você ta achando que está em posição de escolher, amiga? - Demi se meteu - Foi por sorte, vai ter que ir. 
- Ei, ela não quer ir! Pode ter muito bem outra pessoa que realmente queira ir pro armário com a... - Chaz começou a dizer, mas Demi interrompeu. 
- Shhhh fica quieto, você já foi rejeitado. Ela escolheu o Tomlinson e é com ele que ela vai pro paraíso, quer dizer, armário. 
A garota foi empurrando os dois em direção ao guarda roupas. Louis sorriu meio maroto ao abrir a porta, mas ninguém viu. 
Assim que os dois entraram Demi fechou a porta. 
- Os sete minutos são contados a partir de agora! - ela gritou para os dois lá dentro - ei, alguém tem relógio? - eles ainda ouviram a garota dizer. 
- Outch. Porque meu irmão guarda tanta tralha nesse closet? - (Seu nome) falou, tentando tirar um casaco da sua frente. 
Louis se aproximou da garota, colocando as mãos na sua cintura. 
- Ei! o que você pensa que está fazendo? - ela fechou a cara e chegou para trás, derrubando a prancha de surf do irmão. 
As pessoas do lado de fora arregalaram o olho com o barulho. 
- A coisa esquentou lá dentro... - Gemma riu. 
- Eu to tentando seguir as regras do jogo... - Louis disse dentro do armário - ou você acha que tem outra maneira da gente ir pro paraíso? 
- Quem te disse que a gente vai pro paraíso? - (Seu nome) perguntou em tom de deboche. 
- Hum.. a brincadeira? - Louis respondeu - Chama 7 minutos no paraíso... 
Louis, você é patético! Acha mesmo que eu vou ficar com você depois de todas as sacanagens que você me fez? - Ela ralhou nervosa. 
- Cara, pára de ser rancorosa, nós éramos crianças e você era mesmo muito esquisitinha! 
- Ah é? Então POR QUE RAIOS VOCÊ QUER IR PRO PARAÍSO COMIGO? - A garota se descontrolou. Fazia tempo que estava com tudo aquilo entalado. Louis sempre fora o garanhão da turma e ela era mesmo um patinho feio. Mas os feios também têm sentimentos e ele sabia que ela gostava dele. Por que tinha que tratá-la sempre com tanta crueldade? 
- Porque você cresceu e se tornou um garota bem interessante, pra ser sincero... 
- Nossa! Olha só quem resolveu ser sincero agora! - Ela ironizou. - Independente de eu ter ficado bonitaTomlinson, isso não muda nada. Eu sou a mesma e não vou te dar o gostinho de ficar comigo exclusivamente pela minha aparência. 
- Quer saber? Quem não te quer agora sou eu! 
- E por acaso, alguma vez você me quis? 
- É. Eu quis! Nós éramos amigos e eu tinha medo de estar misturando as coisas, mas aí você começou a mudar do dia pra noite. Começou a me evitar. Você nem me olhava, (Seu nome)... Eu tinha 13 anos cacete! Como você achou que eu fosse lidar com aquilo?! 
- Você... - Ela vacilou franzindo a testa. - quis? 
- QUIS! Mas você estragou tudo! Como tá fazendo agora!!! Porque você tem que ser tão cabeça dura, garota?
- Cabeça dura? Se toca Tomlinson! Perdeu a noção do perigo? - ela disse com raiva esbarrando em alguns cabides e cruzando os braços. 
Louis rolou os olhos. 
- Idiota - disse baixinho, mas (Seu nome) ouviu. 
- Idiota? você que vem me falar que eu sou esquisitinha e eu que sou a idiota?! 
- Você ERA esquisitinha e AINDA ASSIM eu queria algo com você. Mas não, você se afasta de mim e vem dizendo que eu sou o idiota? E agora você ta aí, toda linda, e quando eu tenho finalmente a chance de estar contigo, depois desses anos todos, você me faz o favor de estragar. MUITO OBRIGADO! 
(Seu nome) sentiu os joelhos vacilarem e se encostou no fundo do armário, derrubando algumas roupas. Louis bufou e olhou para o lado oposto ao que ela estava. 
- Eu sempre estrago tudo não é? - ela falou com a voz fraca após alguns segundos - você é sempre o santo com boas intenções e eu sou a babaca que acaba com a sua festa. Quem te ve falando assim até acredita. -(Seu nome) balançou negativamente a cabeça. 
- Eu não sou santo, mas tô tentando resolver as coisas, acabar com esse clima horrível entre a gente. 
- É. Isso porque agora eu não sou mais uma 'esquisitinha' né? - Ela indagou irônica e Louis perdeu a cabeça. 
- Quer saber? Faz o que você achar melhor. Eu to com a minha consciência tranqüila. Eu não fui o causador disso tudo. Não fui eu quem me afastei e comecei a agir de forma estranha e não sou eu que guardo rancor aqui, assim como não fui eu quem DESTRUIU A NOSSA AMIZADE! 
A garota engoliu em seco e abaixou a cabeça, com aquilo que acabara de ouvir. 
- Desculpa... - (Seu nome) disse baixinho se sentindo culpada agora. 
- Não. Agora eu também vou falar tudo que eu sempre segurei! Você por acaso sabe o quanto eu fiquei mal? E quantas vezes eu te procurei pra saber o porque daquilo tudo??? Você é uma tremenda egoísta e eu to cansado de... - Louis foi interrompido por uma luz forte. Demi abrira a porta e encontrou os dois discutindo. Sabia que os dois não se davam bem, mas não esperava que fossem desperdiçar essa chance, afinal, ela via em ambos os olhares que eles se gostavam. 
- Acabaram os sete minutos - a garota falou de cara fechada. 
- Ah, ótimo - (Seu apelido) disse, ameaçando sair. 
- Mas a brincadeira era '7 minutos no paraíso' e não no inferno - Demi voltou a dizer, fechando a porta na cara dos dois - Podem começar tudo de novo. A última não valeu. - eles ouviram a voz dela do lado de fora. 
(Seu nome) balançou a cabeça negativamente e tentou abrir a porta, mas viu que Demi tinha trancado ela por fora. 
- Ah! Agora eu vou ter que ficar trancada aqui com vo... - ia dizendo mas parou quando sentiu os lábios deLouis grudarem nos seus, com força. O garoto puxou ela pela cintura e grudou o corpo no dela. 
(Seu nome) não resistiu. Abriu a boca rapidamente, sentido a urgência do beijo dos dois. Louis deu alguns passos empurrando a garota para trás, que bateu com o corpo do fundo do armário, fazendo um estrondo. 
(Seu apelido) abriu as pernas e Louis se encaixou no meio. Desceu as mãos de sua cintura, parando na bunda dela. A garota colocou uma das mãos na nuca do rapaz, puxando o cabelo dele com força, enquanto com a mão livre arranhava as costas dele. Louis gemeu e mordeu a boca dela de leve. 
Segundos depois os dois já estavam ofegantes. O lugar estava quente e os dois já tinham começado a suar. 
Louis sorriu em uma das poucas vezes que eles pararam o beijo. 
- Isso sim deve estragar a nossa amizade, Tomlinson - (Seu nome) disse antes de começar a tirar a blusa dele. O garoto tremeu e puxou ela pra ainda mais perto. A garota começou a beijar o pescoço dele, enquanto ele passava as mãos pelas costas dela. 
Louis ia puxá-la para outro beijo, mas a garota impediu. Deu uma mordida no queixo dele e virou o garoto contra a parede. Espalmou as mãos do peito dele, equanto ele puxava ela pela cintura. Ele desceu as mãos para as pernas dela, fazendo com que a garota desse um impulso, pulando no colo dele, fechando as pernas envolta de sua cintura. 
Louis se abaixou devagar, com a garota em seu colo. Se sentou no chão do closet, deixando a garota sentada encima de si, apoiada nos joelhos, que se encontravam envolta do seu corpo. Passou as mãos pela barriga dela, levantando sua blusa. Quando (Seu nome) estava só de sutiã ele começou a beijar o pescoço dela, fazendo a respiração da garota ficar ainda mais pesada. Se sentiu bem com essa reação dela. Sonhava com aquilo há anos, sempre desejou essa garota e não perderia essa chance por nada. Sentiu quando ela mordeu seu pescoço e sorriu. Ele posicionou suas mãos nas coxas da garota e conforme ia subindo as mãos ia arranhando-as e levantando sua saia. (Seu nome) já estava perdendo a cabeça. Aquilo era bom demais pra ser verdade. Movimentou seu corpo pra frente e depois pra trás sentindo a excitação do rapaz. Olhou para a barra da calça de Louis e sorriu marota, abrindo o zíper. 
- O que você tá fazendo comigo?! - Ele indagou entre sussurros. Tentou abrir o sutiã de (Seu nome), mas o nervosismo não permitiu. Suas mãos tremiam e ela sorriu ao perceber isso, tirando, ela mesma, seu próprio sutiã. Louis mais uma vez se encontrava lambendo o colo da garota quando suas mãos alcançaram a barra de sua calcinha. Num movimento brusco ele tirou a peça e ela gemeu alto. Pegou novamente a garota pela bunda e levantou seu corpo num rápido impulso. Já em pé, (Seu nome) desceu as calças do rapaz e ele a jogou contra o fundo do armário, levantando, em seguida suas pernas e posicionando ao redor do seu corpo. De repente ouviram o barulho do despertador. Eles se olharam com cara de despero. 
- E agora? - (Seu nome) perguntou descendo a saia e procurando pelas outras peças de roupa. 
- Já acabaram os 7 minutos? - Ele perguntou desapontado. 
- Parece que sim... Mas parece que foi bem mais... 
- É... - Louis disse meio arrastado. 
- E a Demi vai abrir a porta! Por que você não procura suas boxers? - (Seu nome) 'acordou'. 
- Vou dar um jeito nisso. - Ele sorriu. - NÃO ABRAM A PORTA AGORA! - Berrou e ouviu risadinhas animadas do lado de fora. Puxou (Seu nome) mais uma vez e colou seus corpos enquanto beijava a garota. Ela sentiu suas pernas tremerem com o gosto de sua língua e segurou na nuca do rapaz para não desabar. Quando separou seus lábios, ambos estavam respirando intensamente. 
- Escuta bem, garota, isso não vai acabar aqui. - Ele disse com o dedo apontado pra ela de brincadeira. 
- Não mesmo. - Os dois riram. 
- Vou abrir a porta hein? - ouviram a voz de Demi do outro lado. 
- NÃO! - berraram em uníssono, e começaram a se vestir. 
Mais risadinhas do lado de fora. 
- Cara, o que vocês são capases de fazer em sete minutos hein? - Demi perguntou assustada quando os dois saíram do armário. Estavam suados e descabelados. 
- Nem te conto! - Liam disse ao ver o estado dos dois - Bom, minha vez, e eu quero ficar dez minutos também igual a esses dois aí - e apontou para (Seu apelido) e Louis, que estavam abraçados. 
- Nop, agora não - Niall saiu na frente - você é depois de mim Liam. 
- Que isso? um complô contra mim? - ele disse, indignado. 
- Não, é que você é muito egoísta e fica exigindo mais tempo do que a brincadeira permite. - Demi riu enquanto (Seu nome) vendava Niall. 
- Hey, psiu - ele falou baixinho e (Seu apelido) chegou mais perto para ouvir o que ele tinha pra falar. 
- Oi? - ela respondeu baixinho também, enquanto as garotas se ajeitavam na frente, deixando os meninos para trás. 
- Dá um jeito de me avisar quando a garota que eu apontar for a Demi ok? - ele sussurrou. 
(Seu nome) riu baixinho. 
- Ok. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário