terça-feira, 5 de novembro de 2013

Changed My Mind - Cap 24 1 Temp


 
                                  




Ele descobriu!!

Kim POV

Agora sim, eu estou morta e enterrada. Mas já era hora dele descobrir.

FlashBack ON*'

Estava no meu quarto, e vi que os garotos já haviam voltado, minha surpresa foi a SeuNome ter vindo junto, mas tudo bem, estava terminando de arrumar a última caixa para a mudança, quando sinto uma voz sussurrando no meu ouvido, aquilo realmente me fez arrepiar.

"Você é linda de qualquer jeito, sabia?"

Me virei e me deparei com aqueles olhos azuis, me olhando fixamente, o Louis não tinha jeito mesmo, logo na minha casa?

Eu: Oi Lindo tudo bem!
Louis: Melhor agora! - me deu um beijo
Eu: Louis aqui não! Meu irmão está lá embaixo!
Louis: Sabe...- olhou bravo - eu vou contar pra ele, já esta na hora eu não aguento mais te ver na escola, e não poder te beijar, te abraçar, - me olhou e logo me deu um beijo apaixonado e demorado.

Só paramos pela voz rouca que ecoou no quarto.

 Xx: Eu não acredito VOCÊ E ELA. LOGO VOCÊ!

FlashBack OFF*'

Eu: Calma Harry! Eu posso explicar.
Harry: Você não vai explicar nada quem vai falar é ele - eu podia sentir a raiva do Harry pelo olhar.
Louis: Quer que eu fale o que? - o clima já estava pesado, os dois estavam muito nervosos. - Que eu sou namorado da sua irmã, e que eu sou completamente apaixonado por ela.

Era tão bom ouvir isso de alguem ainda mais do Louis, eu realmente o amo, mas o Harry sempre tem que atrapalhar.

Harry POV

Eu estava vendo aquilo mesmo? Por um momento achei que os socos que Zac me deu fizeram efeito. Mas não a minha irmã e meu melhor amigo estavam aos beijos, claro que não podia adimitir, o Louis era meu amigo desde sempre, até mesmo antes de formar a banda, e agora ele me trai com a minha irmã. Sabe às vezes acho que sou muito idiota, além de tudo o que esta acontecendo entro numa roubada, a da aposta com a Gracie, eu devia pensar mesmo antes de fazer as coisas.

Eu: Me poupe Louis a minha irmã é só mais uma na sua lista, eu sei muito bem.
Louis: Você não me conhece mesmo né? Aliás nem a sua irmã você conhece, sabe existem pessoas ao seu redor, não é só você.
Eu: O que você quer dizer?
Louis: Que a sua irmã a Kim tem sentimentos e ela não vai mais ser aquela garotinha de 3 anos atras, ela é uma mulher, só você não vê isso.
Eu:...
Louis: Bom, eu acho que já disse tudo o que devia,... Ah quem decide se vamos ou não ficar juntos somos nós mesmos, você não pode interferir. - deu um abraço na Kim e deu um beijo, que vontade de pegar ele e jogar na parede pena que eu estou todo estourado. Ele veio perto de mim e completou - Eu disse tudo isso, por um simples motivo - vi a SeuNome e Liam na porta - você nunca se apaixonou por alguém! Quando você se apaixonar, você vai ver como doí, um dia pensar que podem se separar..- peraí vi uma lágrima sair do olho do Louis?- ..eu vou ficar com a Kim de qualquer jeito. Você não pode fazer nada. - saiu do quarto.

Eu fiquei sem palavras após ver aquela cena, o Louis e a Kim se beijando, e Louis chorando na minha frente, a última vez que ele chorou foi na primeira série quando, estava na época de Hallowenn

Fiquei olhando para a Kim, que me olhava sem saber o que fazer.

Eu: O que você tem pra me dizer? - olhei sério pra ela.
Kim: Vou dizer o que? - começou a chorar - eu sabia da sua reação por isso nós escondemos por muito tempo. Se fosse por ele já tínhamos contado, mas de que adiantou não é? Você continua o egoísta de sempre. - limpou as lágrimas
Eu: Kim, me entende eu só quero te proteger.
Kim: Não precisa - veio em minha direção - eu sei me cuidar. - saiu do quarto e me deixou falando sozinho.

Seu Nome e Liam me olhavam sem entender nada, fiquei pensando em tudo o que aconteceu naquela hora, me veio na cabeça que a Seu Nome já sabia de tudo, por que não me contou? Antes mesmo de pensar em me manifestar, ela começou a falar.

S/N: Sabe, eles sabe Harry, da um espaço pra ela. Ela vai entender você, eu sei que vai. - Liam saiu e deixou nós dois sozinhos.
Eu: Como pode ter certeza - sentei na cama. - Ela me odeia.
S/N: Harry, ela nao te odeia. Ela só esta nervosa pelo que você fez e disse, mas vai passar viu - naquele momento ela se sentou ao meu lado e secou as minhas lágrimas com as pontas do dedos.
Na hora senti uma coisa diferente, o olhar dela não era mais daquela garota, brava marruda. Era um olhar lindo indescritivel. Fiquei observando cada movimento, que ela fazia. Pegou a maleta de curativos, e começou a passar os remedios, parecia estar concentrada no que fazia. Mas eu tinha que estragar o momento não ou claro?
 Eu: Como você pode ser tão linda?- juro que não estava zoando só disse o que veio na telha, e do nada recebo mais um tapa, será que vou apanhar dessa menina toda vez que fizer um elogio?
 S/N: Você não cansa de tentar da uma de conquistador? Me deixa garoto! - jogou o pano com os curativos na minha cara. O que eu faço pra ela saber que não ébrincadeira?







 CONTINUA....
--------------------------------------------------------------------------------

Eu sei esta pequeno mas eu vou escrever o proximo maior. Esse video simplesmente PER-FECT quem acha comenta!!








 

#Tha

Nenhum comentário:

Postar um comentário