sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Changed My Mind - Cap 8 1 Temp


SUMIÇO

Eu não sabia, mas por algum motivo eu achava que a culpa era minha mesmo sem querer. Estávamos ali, eu, Kim e Dani, mandando mensagem para ela e nada dela responder. Onde essa maluca se meteu?

Narrador ON




Por que sumira (seu nome)? Essa era a pergunta que pairava os corredores do apartamento, Dani, sentada no sofá rezara, para que sua prima voltasse logo, exagero talves! No outro canto da sala se encontra sentado pensando novamente só nele Harry, querendo entender como irá completar o seu plano, ainda mais que ridículo, estúpido. Os olhares não se encontravam, só se escutava o barulho dos ponteiros, os minutos se passavam e a (seu nome) não dava sinal de vida. Kim, já na cozinha lavava a louça como distração, olhava na sala para ver a feição de Dani, que pra sua tristeza não mudara.

Algumas horas atrás voltara da escola, Bethany garota que já estava cansada de ser a brincadeira mais engraçados seus colegas da escola, por ser totalmente tímida e não aguentar esses xingamentos e insultos, ela se propõe a se cortar todo dia quando volta da escola, no intuito de fugir ou até mesmo de morrer, por que sabe que não sentiram sua falta, só sentiria pena de suas amigas, elas sim, iriam sentir saudades.

Ela chegou em casa e fez o de sempre, trocou de roupa, comeu e foi em direção ao banheiro, sua mãe estava em casa, mas como sempre trabalhando, por isso não ligaria se sua filha sumisse por um tempo. Então podemos concluir que esse tabém sera um motivo, para Bea preticar tal ato.

Foi até o banheiro, pegou a gilete, apesar da dor já estava acostumada, então suportaria tal dor. Mas antes que pudesse agir, uma mão faz com que ela fosse impedida de de se cortar. Para sua mais que surpresa era Zayn, o cara por quem era apaixonada a anos, mas ele nunca ligara pra ela a partir de hoje.

Zayn: Não faz isso?- pegou em seu braço, boquiaberto com tal fato
Bea: Me solta! Quem deixou você entrar?

Zayn: Sua mãe, e por que isso?


Bea não respondeu ficou observando o garoto que tanto amava, preocupado com você. Mas sabia que isso nunca iria acontecer, até por que ele nunca te olhou diferente, não do jeito que esperava.

Zayn: Fala...- fez a Bea voltar do transe de seus olhos
Bea: Não interessa. - pegou a gilete e tentou fechar a porta
Zayn: Você não vai fazer isso na minha frente.
Bea: Ta esperando o que pra ir embora?


Na mesma hora que dissera isso Zayn entrou no banheiro, e jogou a gilete no lixo, olhando fixamente pra ela.

Zayn: Você não precisa disso!
Bea: Pra você falar é fácil! Não é você que é xingado todo dia, pelo contário né, é glorificado por causa da sua banda nunca vai saber o que é isso.
Zayn: Eu posso não saber, mas esse não é o melhor jeito de enfrentaras coisas.
Bea: Ta, me fala o que você veio fazer aqui, entrou na casa errada. - Bea diz isso por que eles são vizinhos desde... SEMPRE.
Zayn: Err.. Eu queria saber se você... você pode não quere eu vou entender sabe... será que da pra você me dar aulas de Física.
Bea: ...
Zayn: Então...
Bea: Ta bom, mas aí você vai pedir pra eu contar pra ninguém e...
Zayn: Não, ué você é minha professora agora né? - riu

Bea: É! - seu telefone tocou

Depois de falar, falar, nada mais escondia sua felicidade, após desligar o telefone. Perguntara Zayn a si mesmo, que novidade seria essa. Que concerteza mexerá com seu coração.

CONTINUA....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Gente me falem o que acharam.
Escrevi bonito rsrsrs vai ficar massa esse imagine #Tha

Nenhum comentário:

Postar um comentário